prorrogado

Sua nova chance de morar ou investir em portugal

A gente cuida de tudo para você comprar seu imóvel em portugal sem dor de cabeça.

Moving Leilões e Leilão VIP: saiba tudo sobre o primeiro leilão de imóveis internacionais

Alternate Text

A história conta que o primeiro leiloeiro profissional começou a atuar no Brasil em 1808, e seu nome era J.J. Dodsworth. Sendo assim, esse inglês trouxe para o país uma das atividades comerciais mais antigas do mundo. Porém, passados mais de 200 anos desde essa época, o mercado leiloeiro está diante de uma transformação e um salto no seu progresso: o Moving leilões e a VIP.

Neste artigo, explicaremos melhor sobre essa nova fase. Além disso, mostraremos como funciona esse novo formato de leilões e as vantagens que ele apresenta para os interessados em adquirir um imóvel. Acompanhe os próximos tópicos e saiba tudo sobre esse tema.

Saiba como funciona o Moving Leilões internacional

leilão internacional da VIP e Moving  acontecerá online e seguirá os moldes dos leilões presenciais. A primeira etapa envolve a disponibilização dos imóveis a serem leiloados. Por meio de um cadastro na plataforma, o usuário tem acesso a fotos, descrições dos imóveis e muitas outras informações importantes.

Sendo assim, depois de pesquisar as opções, o usuário escolhe a moradia que deseja e entra em contato com o leiloeiro responsável para sinalizar o seu interesse. Em seguida, há a leitura do edital e da habilitação exigida para participar do leilão, o que possibilita a oferta de lances.

Depois, o interessado acompanhará o evento na data e na hora marcada. No caso do primeiro leilão internacional da VIP e Moving, os interessados já podem se associar e habilitar ao leiloeiro para registrar o seu lance. A data de encerramento do leilão será no dia 19 de setembro de 2019, quando os participantes que derem os melhores lances conquistarão o seu imóvel em Portugal.

Esses arrematadores (como são chamados os vencedores do pregão) receberão instruções detalhadas sobre a realização do pagamento e a liberação do imóvel. Como o Moving Imóveis não cansa de desenvolver serviços eficientes, em breve, os próximos leilões serão segmentados. Como assim?

Haverá um recurso na plataforma que funcionará como um “radar” que direciona os clientes para leilões específicos de acordo com a região e as características dos imóveis. Além disso, a VIP e Moving Imóveis estão trabalhando em um leilão de imóveis desbloqueados. Aqueles que não estão ocupados pelos ex-proprietários devido a um processo judicial — algo muito comum nos leilões tradicionais.

Entenda sobre as dificuldades encontradas nos leilões de imóveis

Para entender como o primeiro leilão de imóveis internacionais no Brasil será uma revolução no mercado, precisamos conhecer a trajetória que levou ao seu desenvolvimento. Tudo começou quando o Moving Imóveis, o grupo Estado de São Paulo e a Engebanc, uniram forças para entregar ao mercado imobiliário um sistema digital único.

Com esse “casamento” surgiu a plataforma Moving Imóveis, que além de divulgar moradias do portfólio de várias imobiliárias, disponibiliza recursos incríveis com a geolocalização, o comparativo de preços e o valor médio de propriedades em uma determinada região.

Porém, o desejo dessas empresas em encantar e proporcionar uma boa experiência para o consumidor, as levou a identificar uma necessidade no setor imobiliário: a falta de acessibilidade ao mercado leiloeiro. Como assim? Normalmente, uma pessoa que deseja arrematar um imóvel no leilão enfrenta barreiras desanimadoras.

As dificuldades já começam no processo de busca por boas oportunidades. Visto que o interessado precisa usar as páginas de busca para descobrir sites voltados para o mercado leiloeiro. Quando encontra os portais da área, esbarra em um grande “ruído” na comunicação entre eles.

Muitas vezes um site apresenta informações bem diferentes das encontradas em outro gerando dúvidas nos consumidores e reduzindo a credibilidade do mercado de leilões. Um segundo empecilho é a localização de imóveis que atendam aos anseios dos compradores. Uma vez que os portais exibem apenas as moradias que tem disponíveis ou que mais os interessam lucrativamente.

Diante desse cenário, o consumidor tem a cansativa tarefa de navegar por vários sites até encontrar, caso consiga isso, um imóvel que atenda às suas necessidades. Sem falar do alto risco de cair nas mãos de pessoas de má fé que tentam se aproveitar da inexperiência de alguns.

Conheça as vantagens do leilão internacional do Moving Imóveis

Podemos elencar muitos benefícios que os consumidores observarão no primeiro leilão internacional do Moving Imóveis. Vejamos algumas dessas vantagens.

Integração das informações

A plataforma Moving Imóveis reunirá inúmeros leiloeiros internacionais, e o primeiro país a disponibilizar suas moradias no nosso sistema será Portugal. A princípio, haverá em torno de 50 imóveis espalhados pelas principais regiões portuguesas como Lisboa, Cascais e arredores. Já as opções vão desde apartamentos finalizados ou em fase de construção, até fazendas no interior.

Além do Moving Imóveis, os clientes terão acesso ao portfólio de propriedades por meio do site Leilão VIP. Com certeza, os compradores ficarão maravilhados com a facilidade em encontrar informações relevantes sobre as moradias oferecidas por esses dois sistemas. Será uma “ponte” segura entre os leiloeiros e os clientes.

Visibilidade dos imóveis

Olhando pelo lado dos profissionais do mercado leiloeiro, a VIP e Moving leilões aumentará a visibilidade dos imóveis. Afinal, uma quantidade enorme de interessados converterá cada vez mais para esse sistema único e eficiente.

O motivo para isso é a possibilidade de expansão dos leiloeiros cadastrados e dos países que farão os seus leilões por meio da nossa plataforma. Temos todas as razões para acreditar nesse crescimento, pois o Moving Imóveis reúne mais de 1 milhão de imóveis cadastrados só no Brasil. Com certeza, o sucesso internacional não será diferente.

Boas oportunidades

Para os compradores e os investidores, o leilão internacional da VIP e Moving significará boas oportunidades de negócios. Muitos desejam ter ou investir em moradias em território estrangeiro, mas não sabem por onde começar e como encontrar moradias interessantes. Agora, esse grupo terá todas as funcionalidades da nossa plataforma para analisar com calma as opções imobiliárias em outros países.

Com muita clareza nas informações, o interessado conseguirá com rapidez  escolher o imóvel  nos moldes que tanto deseja. Em seguida, se conectará com o leiloeiro para dar os seus lances no pregão virtual. Sem dúvida, a VIP e Moving leilões tornará o sonho de compradores e investidores em realidade.

Enfim, o Moving Imóveis novamente abre o caminho para a inovação dos serviços do mercado imobiliário. Temos certeza de que J.J. Dodsworth não imaginava que essa área chegaria tão longe. No entanto, os nossos profissionais querem sempre ir além, e o primeiro leilão internacional de imóveis no Brasil é mais uma prova disso.

O que achou de conhecer o primeiro leilão internacional feito pela VIP e Moving leilões? Quer continuar por dentro dessa novidade? Deseja investir nessa área?  Então, entre em contato com os especialistas da Moving Imóveis!

Veja também